Caros Associados, Funcionários, Parceiros, Colaboradores e Amigos da DIREF


Caros Associados, Funcionários, Parceiros, Colaboradores e Amigos da DIREF, com muita satisfação e grandes desafios chegamos até aqui. Em 2019 presidimos a DIREF com compromisso, seriedade e lealdade à está missão que nos foi confiada. Foi um ano de muito trabalho. Fizemos uma bela festa junina, com recorde de pessoas. Reformamos e revisamos o CTL em toda a sua estrutura. Fizemos um trabalho considerado “invisível” ao olhos, porém, fundamental para a segurança e conforto dos usuários. Colorimos a DIREF, levando maior aconchego e alegria à administração da Associação. Estamos pagando os auxílios funerais atrasados e em 2020 vamos atualizar. Fomos a equipe campeã no JOIAPOF 2019!!
A Associação hoje tem saúde financeira, com saldos positivos e todas as dívidas pagas. Hoje damos atendimentos gratuitos de alguns procedimentos odontológicos e vamos oferecer muitos outros benefícios em 2020. Por último, fechamos com chave de ouro o nosso tradicional almoço de final de ano, também com recorde de APOSENTADOS.
Listar tudo o que foi feito, seria muito para escrever aqui. Fizemos muita coisa!!
Desta maneira, encerramos, reforçando que para 2020 teremos muito ainda para fazer e que a DIREF terá, na nossa gestão, todo o nosso empenho para torná-la uma grande ASSOCIAÇÃO.
A Direção

#diref