COMUNICADO DIREF – Piscina Liberada

COMUNICADO DIREF
DATA: 29/03/2021

Comunicamos a todos os funcionários, associados, prestadores de serviços, parceiros e demais interessados que a partir de terça-feira (30), a Natação da DIREF retornará suas atividades, seguindo todas as recomendações presentes na nota técnica divulgada no dia 17/03, que inclui proibição de compartilhamento de materiais (entre uma aula e outra, estes devem ser higienizados com Álcool 70% ou solução de água com cloro), utilização obrigatória de máscara até o momento de acesso à piscina e distanciamento mínimo de 2 metros entre os praticantes, mantendo com o máximo de 6 praticantes por horário, 1 em cada raia, acessando as raias por bordas alternadas.

Os horários seguirão os mesmos, conforme listados abaixo:

*Terças e Quintas*
Matutino: 08:00 às 12:00 (Prof. Jaime)

Vespertino: 16:00 às 20:00 (Prof. Marcel)

*Quartas e Sextas*
Matutino: 09:00 às 13:00 (Prof. Jaime)

Vespertino: 16:00 às 20:00 (Prof. Marcel)

Vivemos um momento complicado e tais restrições se mostram necessárias para a prática segura. Contamos com a compreensão e colaboração de todos!

As pessoas que não portarem o adereço de proteção (máscaras) deverão ser impedidas de entrada e permanecer na Área do CTL.

Pedimos atenção às medidas de segurança durante as aulas.

Demais medidas de segurança serão adotadas, conforme a necessidade e seguindo o protocolo.

Quaisquer informações, favor entrar em contato no PLANTÃO DIREF:
*3445-2011

#diref