COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE
Srs. Associados, ao ser eleito presidente da DIREF, assumi alguns desafios. O maior deles foi o de gerir os recursos financeiros visando manter a Associação em atividade e crescimento e ao mesmo tempo, quitar débitos contraídos de anos anteriores, relativos a impostos, empréstimos, 12 anos de auxílio funeral atrasados, entre outros.
Portanto, hoje comunico aos senhores, talvez, o maior orgulho da minha gestão. Neste primeiro mês de 2021, finalizamos a regularização de todos os débitos pré existentes da DIREF, que antecederam a minha presidência.
Todas os débitos estão quitados!!!!
Hoje, posso com orgulho afirmar, que a Associação recuperou sua saúde financeira.
Além disso, um grande trabalho já foi realizado. Implantamos o Apoio Jurídico gratuito, recuperamos o centro de treinamento, como toldos, aquecedores de piscina, quadra de esportes. Revitalizamos nosso ambiente de trabalho através do projeto “Vamos colorir a DIREF”, enfim, muito foi feito visando o bem estar de Funcionários, Associados e de todos que utilizam nosso CTL.
Preciso enfatizar que não fiz nada sozinho. Tenho uma Diretoria parceira, que trabalha junto comigo e acredita no meu compromisso com a DIREF. Agradeço também ao empenho dos funcionários, que vibram com cada conquista.
Finalizo acreditando que em 2021 faremos ainda mais.