Informação Importante

A Associação dos Servidores da Polícia Federal no Distrito Federal – DIREF, decidiu suspender, a partir de amanhã, dia (28) por tempo indeterminado, todas as atividades presenciais, como aulas e eventos, por decorrência da pandemia de Covid-19. A medida foi tomada em função do Decreto 41.842, de 26 de fevereiro de 2021, do Governo do Distrito Federal (DF), que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente da COVID-19 (Sars- Cov – 2), dá outras providências e restringiu outras aglomerações para conter o vírus.

O decreto com as novas restrições estabelecidas pelo GDF garantiu que serviços como delivery, drive-thru e take-out podem manter o funcionamento normalmente, que é o caso do restaurante da DIREF, desde que não funcione para receber público dentro das dependências do CTL
durante lockdown no DF, atendendo por aplicativos e no formato “pague e leve”.

A DIREF continuará acompanhando os desdobramentos da pandemia de coronavírus e manterá todos os Direfianos informados.

Durante o período, só funcionarão atividades técnicas e administrativas. O atendimento médico ficará a cargo de cada profissional, de acordo com sua agenda.

Mais informações na secretaria da DIREF, telefone 3445-2011.

José Carlos Santiago Guimarães
Presidente

# diref