REALIZAÇÕES/DIRETORIA/DIREF/2022

Prezados associados, membros da diretoria, conselho fiscal, conselho de ética e demais presentes, é com muita alegria e entusiasmo que apresento um breve resumo das realizações da atual gestão em 2022.
Desde que assumimos nossas funções em abril, seguimos um modelo de gestão eficiente que resultou em grandes avanços administrativos e financeiros para a Associação e seus membros.
Durante o segundo trimestre, de abril a junho, realizamos diversas conquistas importantes, incluindo a quitação do parcelamento junto ao INSS, a manutenção do quadro de funcionários, a manutenção do telhado do Bistrô e o lançamento do projeto para captação de patrocínio para os JOIDs. Além disso, iniciamos o Curso de Formação para as carreiras da Polícia Federal na Academia de Polícia ANP, o que durou de junho a setembro, e consertamos e mantivemos o reservatório de água, que apresentava vazamentos na estrutura.
No terceiro trimestre, de julho a setembro, realizamos a tradicional Festa Junina, que teve uma estrutura diferente das anteriores, com a contratação de uma banda nacionalmente reconhecida e maior segurança elétrica e apoio médico, o que resultou em recorde de público. Também tivemos a aquisição de capa para a piscina, a revitalização do campo de areia, a saída de dois funcionários importantes e a realização do primeiro Regional das Paralimpíadas Escolares, que reuniu mais de 600 integrantes.
No último trimestre, entre outubro e dezembro, tivemos diversas realizações importantes, como a construção do poço artesiano, que manterá toda a área irrigada, incluindo os campos de futebol, a piscina e resultará em economia significativa. Também renegociamos o valor do jurídico da associação, iniciamos um curso de formação na Academia, realizamos as Olimpíadas para 95 atletas em Natal/RN e realizamos a festa dos aposentados e dos atletas participantes dos JOIDS.
Aproveito para sugerir a ampliação e uso do espaço Paulo Licht, bem como a realização da festa dos aposentados para todos os associados mantendo a gratuidade, a cobertura da piscina e a instalação de energia fotovoltaica.
Agradeço a todos que nos apoiaram e colaboraram para as realizações da atual gestão e reitero meu compromisso de continuar trabalhando para o bem-estar dos associados e o crescimento da Associação.

Presidente da DIREF
Toscanini Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *