Invicto, com quatro vitórias e apontado como o grande favorito para conquistar a medalha de ouro na Sinuca, Valternan de Oliveira surpreendeu a todos ao abandonar a competição nas quartas de final.
O motivo? Competir em uma nova modalidade: a Dama, sua verdadeira paixão.
Com equilíbrio, concentração inabalável e muito amor pela modalidade, Valternan venceu sua última partida sob os olhares atentos dos atletas da DIREF. A torcida, aflita e emocionada, acompanhava cada lance enquanto o nosso campeão seguia firme e determinado a mostrar que sua decisão não foi apenas por amor, mas também por pura competência e talento.
Encerramos mais um dia de JOIDS com o coração pulsando forte, embalados pela vitória enigmática e surpreendente de Valternan de Oliveira, o atleta que abriu mão do favoritismo na Sinuca para brilhar em outra modalidade.
“NÃO PERDI DE NENHUM, GANHEI DE TODO MUNDO.”
Essas são as palavras do campeão da delegação da DIREF/DF!
Com o apoio do BRB, UNICEUB e Campeão da Construção.