Esportes

single image



III JOIAPOF’s – DIREF CONSQUISTA O TERCEIRO LUGAR.

A Delegação de Brasília conquistou a TERCEIRO LUGAR, ficando atráss apenas da Delegação do Paraná que ficou em Segundo lugar e em Primeiro Lugar com a Delegação de GOIÁS Campeã do III JOIAPOF.

XIII JOIDS Reviva as emoções do 12º título da DIREF 

Passados 2 meses do final do XIII JOIDS, ainda permanece na lembrança de todos nós as emoções da fantástica conquista da DIREF, campeã pela décima segunda vez da mais importante competição esportiva dos servidores da Polícia Federal. 

E, para reviver um pouco mais a nossa conquista, assista ao vídeo produzido pela ANSEF contendo belos momentos dos jogos.  

Para assistir o vídeo acesse:  https://youtu.be/7ohFDXVPmlw

Dirigentes da ANSEF Nacional e da ANSEF de Santa Catarina estiveram reunidos na última sexta-feira (27/01), juntamente com empresas ligadas a eventos esportivos para a definição da data e o cronograma dos JOBIS – Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública, que serão realizados em Florianópolis em novembro de 2017.

Os jogos aconteceram no dias 17 a 22 de outubro 2016 Caldas Novas - Goiás.

Jogos de Integração da Policia Federal no Centro-Oeste

Veja os Destaque

  • Patinação e Hockey na Diref
  • Boleiros da DIREF
  • DIREF firma parceria para treinamento especializado de voleibol
  • Visita ao Centro de Treinamento dos Servidores da Polícia Federal do DF - DIREF

DIREF ESPORTES


ABERTURA DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO DOS APOSENTADOS DA PF – III JOIAPOF – CALDAS NOVAS/GO
ABERTURA DOS JOGOS DE INTEGRAÇÃO DOS APOSENTADOS DA PF – III JOIAPOF – CALDAS NOVAS/GO

A solenidade de abertura dos jogos de integração dos aposentados da PF - III JOIAPOF, realizada na noite do dia 17 de outubro, no centro de convenções do Hotel L'acqua di Roma, na Cidade Caldas Novas/GO, foi de muita emoção, beleza e alegria. A Delegação de Brasília, composta pela Diretoria, Associados atletas e seus familiares foram saudados na abertura do evento por ter sido Campeão nos II JOIAPOF de 2014 em Gramado/RS.


Associados da Diref participaram do XVIII Campeonato Brasileiro de Atletismo Master no DF
Associados da Diref participaram do XVIII Campeonato Brasileiro de Atletismo Master no DF

Neste final de semana aconteceu o XVIII Campeonato Brasileiro de Atletismo Master no DF, onde atletas associados da Diref marcaram presença, obtendo excelentes resultados. Participaram do evento: FERNANDO FREIRE - COQUEIRO que conquistou quatro (4) OUROS nos 5000 rasos, 1500 rasos, 800 rasos e 300 com barreira e Prata nos 200mt. RÔMULO VAN DER LINDEN MALHEIRO que conquistou OURO no Arremesso de peso e PRATA nos Lançamentos de Dardo e Disco. LEONTINA ADRIANO DE SOUZA conquistou OURO no Arremesso de peso e nos 4x100mt , Prata nos 100mt e Salto em distância.


Professor da DIREF treina atleta para Copa Mercosul de Patinação artística
Professor da DIREF treina atleta para Copa Mercosul de Patinação artística

Professor Henrique de patinação artística da DIREF, treina a atleta Katharine que participou da Copa Mercosul de patinação, o evento ocorreu em São Leopoldo Rio Grande do sul. A pequena atleta espera trazer uma medalha para Brasília não importa qual seja. O professor Henrique Pamplona, afirma que a atleta é puro talento e está preparada para nova experiência. Ele fala o quanto é importante esse tipo de competição para verificar o nível do Brasil junto aos demais países.


Associado da DIREF ganha competição Internacional no Uruguai
Associado da DIREF ganha competição Internacional no Uruguai

A Diref parabeniza o nosso associado Fernando Freire Dias que foi campeão da Maratona Internacional de Punta Del Este no Uruguai. Em 18/09/2016 o atleta conquistou mais este feito, apesar de ter competido com corredores 6 anos mais jovens, não se intimidou, fez os 42km 195 metros em 03:36:45 (três horas e trinta e seis minutos e quarenta e cinco segundos). Sendo esta sua quinta vitória em maratonas Internacionais.


VEJA MAIS

Paratletas participam da honraria, que passou por vários pontos da cidade. Jaime Alves de Almeida conduziu a tocha olímpica na Escola Nacional de Administração Pública, onde recebeu a mesma de Joaozinho Goleiro da ENAP.


Estamos orgulhosos do nosso professor pela participação no revezamento tocha da Paralímpica.


LEIA MAIS


  • http://www.diref.org.br/site/index.php?pg=single&pstg=2358#anuncio
  • ESPORTE MAIS PRÁTICADO
    FUTEBOL
    55,7%
    MODABILIDADE DE ACADEMIA
    12,1%
    CAMINHADA, TRILHA E MONTANHIMOS
    11%
    VOLEIBOL
    9,9%
    LUTAS
    8,2%
    NATAÇÃO
    5,9%
    ESPORTES INDVIDUAIS (SURF, TÊNIS E DANÇA)
    5,1%
    CORRIDA
    5,0%
    HANDEBOL, BASQUETE
    3,9%
    CICLISMO
    3,6%
    •   SPS - Área Especial - Conjunto 4,
      Serviço Médico DIREF - CEP:70610-902
      Brasília - DF
    •   (61) 3445-2011
    •   (61) 3346-1023
    •   (61) 3346-4861
    • diref@diref.org.br

    Localização