O associado Van Dyck Oliveira, sagrou-se campeão na categoria Pesadíssimo Master 5 no X campeonato Mundial de Jiu Jitsu esportivo. A competição aconteceu na última semana (6 a 9 de julho) e foi realizada pela CBJJE no complexo esportivo do Ibirapuera (SP). O Campeonato esta na sua décima edição e tem como objetivo a valorização da modalidade e o crescimento uniforme do campeonato sob a tutela da CBJJE.
A presidente da Diref, Leontina Adriano de Souza, toda sua diretoria e associados, parabenizam o atleta por esta importante conquista e manifestam seu estímulo à saúde através da prática esportiva.  

foto-van-dyck02

(O Jiu Jitsu, sendo uma Arte Marcial, tem a hierarquia de graduação a sua base. Todo e qualquer praticante deve exercer o respeito hierárquico, dentro e fora do tatame.Todos os títulos devem ser analisados, com cuidado e rigor, pois os representantes com maior graduação são aqueles que toda comunidade do esporte terão sempre como exemplos a serem seguidos. A sequência de faixa se dá na ordem: azul, roxa, marrom, preta (variando de grau conforme tempo de prática e idade do atleta) e por fim, coral e vermelha (mestre).)

  •   SPS - Área Especial - Conjunto 4,
    Serviço Médico DIREF - CEP:70610-902
    Brasília - DF
  •   (61) 3445-2011
  •   (61) 3346-1023
  •   (61) 3346-4861
  • diref@diref.org.br

Localização