mundia-diref

As primeiras Olimpíadas da polícia foram realizadas em San Diego, Califórnia em 1967. Com o sucesso contínuo dos Jogos da Califórnia, o planejamento começou em 1983 para os primeiros Jogos da Polícia e Fogo do Mundo, que foram realizados em 1985 em San Jose, Califórnia. O objetivo do World Police and Fire Games é oferecer a mesma variedade de esportes e o mesmo alto calibre de locais, funcionários e conquistas atléticas como os Jogos da Califórnia, mas em escala global.

Neste ano, nas modalidades natação e natação mar aberto, salto, arremesso de peso, atletismo, volei Indoor , voleibol beach misto, tiro, cartola, sumission grappling, meia maratona, ciclismo de estrada, mountainbike e Cross Country, os servidores da Polícia Federal, associados da DIREF, Ana de Alcantara, Andre da Silva, Claudio Borges, Cleonice Siqueira, Feliciana Lima, Fernando Coqueiro, Glaucia Dias, Hugo Costa, Irani de Castro, Leilane de Oliveira, Leontina de Souza, Lúcio Acosta, Manoel Barbosa, Marceu Peixoto, Maria Gondin, Neusa Haltenburg, Paulo Cruz, Rafael Ribeiro, Romulo Malheiro, Saranita dos Santos, Thereza de Freitas, Zeno Dias, integram a equipe brasileira que competirá nos Jogos Mundial de Polícia 2017 em Los Angeles/EUA no período de 06 a 16 de agosto.

A DIREF, em nome da presidente Leontina de Souza e sua diretoria agradecem ao SINDIPOL pelo apoio e deseja sorte a todos os atletas.

  •   SPS - Área Especial - Conjunto 4,
    Serviço Médico DIREF - CEP:70610-902
    Brasília - DF
  •   (61) 3445-2011
  •   (61) 3346-1023
  •   (61) 3346-4861
  • diref@diref.org.br

Localização