FESTA JUNINA 2022 – DIREF/DF

Caros associados e demais participantes,

É com sentimento de alegria e de dever cumprido, que esta Diretoria informa: neste ano foi ainda mais especial a realização do Arraiá Federal, principalmente em razão de não ter sido realizado nos últimos 2 anos, pelo advento da Pandemia, o que causou uma expectativa ainda maior em todos nós que amamos e mantemos o tradicional Arraiá Federal.

Agradecimento especial a toda a direção do evento, aos funcionários, patrocinadores, colaboradores, a equipe de apoio, a segurança e brigadistas, ao pessoal das barracas de alimentação e bebidas, as empresas organizadoras, as bandas, a quadrilha e a todos aqueles que contribuíram com ideias, esforços e trabalho para um evento grandioso.

Agradecemos a participação em massa dos associados, familiares, servidores da Polícia Federal e público geral.

Tivemos um retorno muito positivo dos participantes e apreciadores do evento, para todos os envolvidos é uma satisfação e orgulho proporcionarmos e mantermos viva a tradição.

Para nós, da DIREF, elaborar, organizar e realizar um evento para um público de mais de duas mil pessoas, requer planejamento e a necessidade de contarmos com os esforços, as contribuições e sugestões de todos.
Esclarecemos que algumas mudanças foram feitas, em relação aos eventos anteriormente realizados, tais como, a contratação de banda com reconhecimento nacional (Frank Aguiar), montagem e melhoramento da estrutura de palco, maior número de tendas mesas e cadeiras para conforto e comodidade do público, contratação de cenários para o público fazer vídeos e fotos, local coberto para que as pessoas tivessem mais comodidade, suporte de UTI móvel, bem como o esforço e a dedicação para que todos desfrutassem de momentos inesquecíveis no nosso popular Arraiá.
Portanto, é com espírito aguerrido, agregador e associativo, que esta Diretoria buscará incessantemente o melhor naquilo que é da sua responsabilidade e dessa forma os anseios dos nossos sócios sejam realizados.
E VIVA SÃO JOÃO!

A direção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *