PRF E PF APREENDEM 11 QUILOS DE SKUNK NA CAPITAL FEDERAL
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) prenderam, na quinta-feira (20), um jovem com 11 quilos de skunk, durante fiscalização na BR-060, em Brasília (DF).De acordo com os policiais, ao fiscalizarem um ônibus interestadual, que realizava o itinerário São Bernado do Campo (SP) x Fortaleza (CE), os policiais iniciaram então a fiscalização nos bagageiros com o auxílio dos cães farejadores, que dão mais agilidade para este tipo de fiscalização.
⠀
Ainda de acordo com os policiais, após os agentes solicitarem que todos os passageiros descessem com seus pertences, o cão farejador E turcodos deu sinal de alerta positivo para drogas em uma mochila, onde os policiais encontraram três quilos de skunk.
⠀
Ao revistar o bagageiro externo, os cães da PRF e PF novamente indicaram a presença de entorpecente, dessa vez contendo mais 8 tabletes da mesma substância, totalizando aproximadamente 11 quilos de skunk.
⠀
As bagagens pertenciam a um mesmo passageiro, um jovem de 23 anos. Ele relatou aos policiais que adquiriu a droga em Santarém (PA) e que ele mesmo a revenderia em Aracaju (SE).
⠀
O envolvido e a substância psicoativa foram encaminhados para a Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil.
Fonte: estradas.com.br