ALMOÇO DOS APOSENTADOS E ATLETAS DA DIREF

Nesta tarde de sábado dia 10 de dezembro a DIREF realizou o tradicionalissimo almoço dos aposentados, que neste ano teve um novo formato, pois juntamente com a confraternização foi comemorado também a atuação dos atletas da Delegação de Brasília, participantes das Olimpíadas da Polícia Federal, realizadas em Natal/RN..

A felicidade foi contagiante, seja pela união entre Veteranos e Atletas, seja em razão dos reencontros entre aqueles que, juntos fizeram e fazem uma Polícia respeitada, eficiente e responsável, o que garantirá às próximas gerações um modelo e exemplo de Instituição para todos nós.

A animação ficou por conta da Banda Encosta N’eu e do

seresteiro Zezo, que animaram o público e os colocou para dançar, com músicas atuais e as tradicionais, deixando a todos emocionados e felizes. Outro ponto alto do evento deu-se em razão do maravilhoso Buffet, com várias bebidas, opções de saladas, carnes, sobremesas e ao término foi servido um delicioso café colonial.

A tradição referente a entrega de mimos aos associados aposentados e atletas foi mantida e a Associação carinhosamente confeccionou vários presentes e brindes, tais como: agendas, calendários, canecas, taças, camisetas, o que enriqueceu ainda mais a confraternização.

Esta DIRETORIA agradece a presença dos associados. familiares, parceiros, colaboradores e aqueles que contribuíram e contribuem para uma Associação forte, unida e com a certeza de que juntos construiremos uma Instituição ainda mais forte, sendo modelo de convivência e harmonia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *