Centro de Ensino e Reabilitação – 22/03/2023

Nesta manhã de 22/03/2023, a DIREF – Associação dos Servidores da Policia Federal no DF, cumprindo seu papel social, teve a honra de receber crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, de ambos os sexos, oriundos do CENTRO DE ENSINO E REABILITAÇÃO, sediado na SGAS, quadra 909 – Asa Sul – Brasília – DF.

A Entidade Beneficente de Assistência Social, oferece atendimento terapêutico especializado gratuito, visando habilitar e reabilitar os usuários com intuito de adquirirem independência e assim sua inclusão social.

Foi uma manhã de muitas alegrias, lazer e entretenimento, tendo como atração principal, a visita ao CANIL da PF no DF, onde os visitantes puderam assistir apresentação dos cães, palestras, fotografias e, um passeio nas viaturas policiais.

A manhã foi finalizada com um lanche reforçado nas dependência do Centro de Treinamento e Laser –CTL, no BISTRÔ DA ZENILDA, inclusive receberam um mimo por ocasião do período da páscoa, tudo isso em comemoração ao dia 21 de março – Dia Internacional da Síndrome de Down (Inclusão Social).

Brasília/DF, 22 de março de 2023.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *